Entu...quê?

Este fim-de-semana dei a oferta de aniversário ao aGónis antecipadamente (ele só faz anos na 6ºFeira)
Penso que já referi aqui, o aGónis é um adepto fanático do Porto e ele nunca teve oportunidade de ir ao Estádio do Dragão (só apenas ao antigo). Ontem foi dia de derby, e quando vi isso pensei "Nem tão tarde, nem tão cedo. Vai ser a oferta!" e foi, incluindo também uma Tour pelo estádio+museu.
Durante a visita pelo estádio, a guia saiu-se com a seguinte conversa:
"Estão a ver aquela zona das bancadas que está com falta de cadeiras? É onde se sentem os Super Dragões, arrancaram as cadeiras...são adeptos com muito entusiasmo!" (bom não foi com essas palavras todas, mas foi algo muito semelhante).
Fiquei a olhar para ela "Entusiasmo? A sério", o aGónis olhou para mim só se ria, também a pensar no mesmo.

Miga, entusiasmo? Chama-se vandalismo!! 'Tá?

Ah outra cena "caricata": Recordam-se daquele triste e infelizmente incidente do Kelvin aos 90+2mint? O golo da vitoria do FCP? Exacto, foi muito triste....mas os Srs. têm no museu para além de uma Tv onde passa esse momento (em alto e bom som!), têm um Kelvin de papelão ao lado da Tv. A sério?? Por acaso não reparei se só davam este momento de golo decisivo, mas quero acreditar que não... (vou tentar acreditar na boa fé deles. Se é que têm...)

Mas vá, no geral não foi mau. Obviamente que o museu e estádio do Glorioso é mil vezes melhor, mas isso também é só para alguns, né? ;) ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário