1,5 vezes muitasvezes

Todos sabemos que é essencial beber no mínimo 1,5l de água por dia.
A coisa é bonita de se dizer e de se pensar, o problema é que ela tem que sair por algum lado.
Eu perco a conta das vezes que vou à casa de banho. Posso até ter ido à pouco tempo, mas passado meia hora já tenho a bexiga apertadinha de novo.

Ás vezes aguento tanto, tanto que no caminho até à casa de banho (que são praí uns 10 passos), eu vou a rezar para que não faça ali no meio do escritório as cascatas de Niagara.

Como costumo dizer aos meus colegas: o break deles é fumar, o meu é mais fazer xixi.


2 comentários:

  1. Finalmente alguem que me compreende =P Eu quando me ponho com a historia de beber 1,5 l de agua por dia tenho alturas que de 15 em 15 minutos estou de volta a wc =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ahhahahaha muito bom! Mas olha que não estás sozinha...comigo é exactamente a mesma coisa todo o santo dia ;)

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar