O sacana do Baileys

Já aqui confessei, que se há assunto sensível para mim (e para umas quantas mulheres) é depilação. Para além das idas ao ginecologistas, é na depilação que uma pessoa está mais exposta!
(no outro dia exemplifiquei as posições que fazemos ao aGónis, ele ficou extremamente admirado "ficas assim?")

Eu tive que deixar de ir à minha esteticista regular destes últimos anos. Agora que me encontro a trabalhar em Lisboa, fica um pouco fora de caminho para mim (snif). E isso é algo chato, porque no fundo, passado uns anos começamos a ganhar confiança e amizade com a esteticista. Logo todas aquelas posições...estranhas...já tinham tido sido ultrapassadas!

A semana passada foi tempo de experimentar um novo instituto de beleza. 
Quando entramos no gabinete há sempre ambiente um pouco awkward. Ela não sabe o que vai encontrar, e eu  também não sei. Portanto, um silêncio estranho e uma barreira a quebrar. Lá estava eu deitada na maca, de pipi de fora e tal, e passado uns minutos, ainda silêncio!
Até que a senhora saiu-se com a seguinte "Nôssa minina (é brasileira), ontem bebi uma garrafa sôzinha. Cmé que vocês chamam aquele licô cor dxi café qui é muito bom? Bei..Bai..." e eu "baileys?", e ela confirmou "Isso mesmo, Baileys! Consegui beber uma garrafa sozinha. E nem dei por isso!! Nôssaaa! Tô morrendo dxi sono porque fiquei noite toda falando e bebendo" 

Ela confessou-me isso em quanto estava a tirar cera do meu pipi. 
Eu confesso que naquela altura pensei em duas coisas: A primeira "Não sei se é boa ideia partilhar comigo toda essa informação. Você está com a mão no meu bem-mais-precioso" e segundo "Lá vou eu ficar com pelinhos espalhados pelo pipi." (já tive experiências suficientes para perceber quando o trabalho vai sair bem ou não)

Portanto, hoje, posso dizer: Sacana do Baileys, fez com que ficasse pelinhos espalhados!

p.s: Mas ok, a Senhora não estava de ressaca (garantiu-me ela) e era muito simpática.
p.s1: Tenho mesmo que começar a considerar depilação a laser!



4 comentários:

  1. A depilação é uma loucura.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahah, muito bom!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ahaahah pois sabes que eu sempre que vou a alguma esteticista arranjo sempre defeitos. É por isso que já desisti e faço a mim mesma =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também já tive uma temporada que fazia a mim mesmo e em vez de 1 hora (que é o tempo que levo no instituto) levava 3 horas ahahah...mas tb se calhar a perfeição depois vinha com o hábito!

      Eliminar