Como é que é?

No outro dia recebi uma chamada do contacto center da MEO "apenas para fazer uma pequeno inquérito satisfação", e eu "Se é pequeno. Ok!". Realmente era mesmo pequeno, era só apenas uma pergunta (lol) "O quão satisfeita está com o serviço Meo?", sendo que as únicas opções de resposta era ou muito mau, mau, bom e muito bom...e perguntei "um intermédio não?" (até porque nem estou tão satisfeita nem tão insatisfeita, estamos ali no limbo) ... Nahh, nada disso! Aqui é azul ou branco.

Mas vá, isso não interessa... O que interessa é que, por ter respondido a este inquérito fantástico tive direito a uma oferta, sendo que a escolha recaía sobre duas opções. Pensei eu "Boaaa!" (mal sabia eu ahahah)
Então quais eram as opções? Portanto, havia a opção 1) que me davam 5€ em aluguer de filmes/séries e whatever; e a 2 opção) um acréscimo de 40 canais (mal vejo os canais todos que tenho, quanto mais 40). MAS... sim tem um mas, ao escolher uma destas opções, fico com um período de 24 meses de fidelização

A minha reacção inicial foi rir e depois perguntei "Esta-me a dizer que se escolher uma opção ou outra depois fico obrigada a ficar com vocês por mais dois anos?" .....ahahahahahahhahahaha.... "Mas que raio de oferta é essa?"

Até hoje ainda estou a pensar "What a fuck dude?!". Eu não sei quem foi o génio a pensar nessa campanha, mas amigo, relaxa aí. 

A moça ainda lá tentou arranjar uma outra oferta mas o período de fidelização tinha diminuído de 24 meses para....12 meses!! Wooowww, confetis. NOT!!!!

Ai, ai... estes serviços. Vai de mal a pior. E a Meo deve andar aí bem à rasquinha para tentar que o cliente fique obrigado à fidelização do serviço por mais 2 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário