I'm still alive

Este blog esta semana andou a criar pó de não ter actividade nenhuma. I know!
Mas esta semana foi mais que complicada aparecer por aqui... Agora com o novo trabalho é, ainda, complicado para mim. Anda-se em fase de adaptação aos horários, à informação (e que é muita) importante para o trabalho, tentar dormir horas suficientes, tentar dar atenção aos gatxinhos cá e casa, tentar arrumar a casa, enfim... a lot of things to do!

Cheguei ontem estafadissima, não, é mesmo melhor dizer, cheguei a casa ontem RO-TA!
Esta semana houve vários turnos, dos que se entra às 6.30h e dos que se sai às 22h, para além de que, comecei ir de bicicleta para o trabalho. Apesar de o caminho não ser longo e fazer-se bem, custa a sair do corpo (isso para não dizer que estou com o meu rabo durido ahahah). E para além disso, ainda houve tempo para treinos de ginásio. Logo, uma boa receita para estar mesmo rotinha-da-silva!

Mas váááá...tive uma boa noite de sono. Hoje há folguita, portanto, há que aproveitar para se fazer tudinho ihihih... Só é mesmo pena não estar calor para se ir à praia. Snif!

Kissesssssss*

3 comentários:

  1. Então somos duas! O meu também nada meio mortiço. A verdade é que tenho pouco tempo para tudo.

    Psttt, Mixa já chegou!

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo-te, novo trabalho, novas obrigações, ajustes a fazer...mas aos poucos habituas-te :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar