Vais-te casar?

Ahhhhh...recebi uma noticia tão, mas tão boa este fim-de-semana. Uma notícia que me fez quase soltar uma lagrimazinha de felicidade. Uma grande amiga minha, diria que uma irmã mais nova para mim, ou como digo, a minha família portuguesa, foi pedida em casamento. Embora seja um assunto que já desconfiava, mas veio a confirmação.

Até agora ainda estou "Mas vais-te casar? Mesmo a sério?" ahahah.. É algo tão, sei lá, estranho, que ao mesmo tempo é tão bom. Ou se calhar porque falamos dela particularmente, e quem a conhece sabe como é que era (ahahah) que é tão estranho. Ou sei lá... a felicidade é tanta, que o assunto nem é comigo directamente, que até parece-me estranho (acredito que seja mais isso).
Enfim...estranheza à parte, a verdade é que estou felicíssima. Por mim apanhava um avião, ia ter com ela para festejarmos. Let's the party begin, bitchhh!

Eu cá já começo a desconfiar, que esta celebração vai ser daquelas que vou chorar mais do que a mãe hahahah... (sim eu a chorar) Mas vá, tenho sorte, ainda falta muito para acontecer, até lá vou mentalizando de que "não podes ser uma pussy Alexas.não podes ser uma pussy Alexas."

Enfim....I'm so happy for you abilia ♥ 



2 comentários: