Buenos dias Lunes



Bom Dia pessoas!

Que tal de fim-de-semana?

O meu poderia ser melhor se não fosse o empate do Benfas. Bah! Não, não vou começar a insultar o meu clube. Podíamos ter feito melhor, sim senhor, mas não fizemos. E uma competição é assim, quando não dás teu melhor, U loose!
FCP justo vencedor? Nem por sombras. (hoje recuso-me a ler os jornais desportivos) Mas "gostei" de ver alguns adeptos do FCP a festejar a vitória do título, mas fazendo referência ao adversário e com cachecóis fazendo referência ao Benfica. Até nestes momentos que são só vosso, vocês falam de nós. Não são bimbos? Claro que são! Se por ventura o Benfica fosse campeão, tinha mais que fazer do que falar do Porto e andar com cachecóis dizendo "FCP é merda" ou "Filhos-da-grande-mão FCP", enfim... (para não falar de algumas declarações de adeptos que estes aí só mesmo à chapada!)... Bimbos!

[problema grave: aGónis é do Porto. Estão a ver a euforia ontem naquela casa...grrrr... ele bem tentou ligar para APAV, mas não deixei!Levou logo um toque de esquina = mesma coisa que levou porrada]

Bom, posto isto,Cá estamos nós para mais uma semaninha com um feriado pelo meio - amanhã, logo poderemos dizer que hoje é uma Sexta-feira!! Amanha sabadomingo.

Espero que esteja bom tempo amanhã (o que desconfio). Hoje S.Pedro apresenta-nos um solzinho maravilhoso, até sabe bem acordar cedo assim. Não? :) Mas segundo a minha pequena pesquisa acho que irá voltar a chover no meio da semana

(S.Pedro Abril de água mil já passou, hoje é o teu último dia. Agora é para apresentar só bom tempo, sim?)






Sem comentários:

Enviar um comentário