Agendas

Eu sou das pessoas que tem que ter uma agenda. Comecei a dar importância a este bloco de notas desde a faculdade, e desde então todos os anos é crucial para mim. Coloco lá tudo e mais alguma coisa (receitas, sites que quero ver com mais calma depois, nomes de músicas, aniversários, eventos importantes e por aí).

O único problema depois é quando termina o ano... o que fazer com eles? Nunca sei. Aliás sei, reciclar. (Acho que tenho agendas desde 2000-e-troca-passos guardados)
Mas não quero simplesmente colocar dentro do caixote azul a agenda inteira, onde qualquer pessoa pode pegar nela e ler. Já pensei "rasgar folha a folha", mas que grande seca! Bom, bom era uma fogueira de S.João, atira-se lá dentro e pronto mas como nunca faço, é complicado.

Portanto,  ando aqui com um dilema lixado! O que fazer? Preguiça vs rasgar-folha-a-folha?




4 comentários:

  1. Também sou daquelas pessoas que não pode viver sem agenda, até por questões profissionais. E é precisamente por isso que agora não deito ao lixo as minhas agendas - aponto lá todas as diligências, consultas com clientes, contactos, qualquer nota importante porque não tenho mais lado nenhum onde escrever! Mas se tivesse que me desfazer delas, era fogueira na certa :P ****

    ResponderEliminar
  2. É sempre um drama, como compreendo! Já rasguei algumas, a do ano passado ainda pernoita lá por casa...

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso agenda e vou guardando de ano para ano. Tenho uma caixa em casa só com agendas. Ainda para mais uso as da marca Moleskine, por isso, custa-me deitar fora e rasgar então...quem sabe um dia mais tarde não me vou rir com o que escrevo agora nas minhas agendas.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu já deitei fora algumas que não resoltaram, mas há anos em que as minhas notas e a agenda escolhida correu tão bem, e que tem tanto de mim que guardo. Tudo numa caiza do ikea com a etiqueta "recordações". :)

    ResponderEliminar