Heyyy...what's wrong with you?

É um facto demasiado verdadeiro, infelizmente: Estou sempre a dormir.
Não sei bem o que se passa, mas assim que me encosto no sofá, não duro mais do que 10 minutos acordada. Antes de me encostar até posso-me sentir com toda a energia do mundo, mas assim que há o encosto, não há nada a fazer.
Não sei mesmo o que se passa... começo achar que sofro de uma doença qualquer! Isto não é normal.

Quer-se dizer, durante a semana eu compreendo, levanto-me às 6h da manhã, julgo que seja normal às 23h queria dormir. Mas ao fim-de-semana? Até nem acordo muito cedo.
Ontem após um passeio bom com o aGónis, encostamo-nos no sofá para ver a Selecção... Acho que nem vi o inicio ahahah... o aGónis por acaso olhou para mim, e viu que estava a adormecer "O quê? Mas já estás a adormecer?" e eu rabugenta com um olho fechado e outro aberto "Claro que não...", ele olha de novo e já estava a dormir. É triste! 

É triste porque muitas das vezes queremos ver um filme ou série ou seja o que for e o aGónis fica sempre abandonado porque eu...adormeço! Como ele diz "Nunca podemos fazer nada juntos porque estás sempre a dormir.". Eu até já começo a ficar chateada comigo porque realmente é mesmo muito mau, mas não sei mesmo o que se passa. Devo estar a sofrer de uma patologia qualquer esquisita.

Portanto, venho por este meio, pedir um enorme desculpas ao melhor maridão do mundo. Sabes que amo-te de muito para muitooo ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário