Experimentei e gostei #8: The Wine

Nas horas que não estou a dormir (ver post antes para entender a piada), eu e o aGónis gostamos de ir tomar um copozinho após de um dia de trabalho ao DeWine - Experiências Gourmet.



Nós conhecemos o The Wine num evento que é feito, julgo eu, em Maio ou Junho ali para os lados da Av. de Roma/Guerra Junkeira/ Av. João XXI à noite (nome do evento: "Open night"), onde todo o comércio está aberto com promoções e animações.

Desde então, vamos lá de vez em quando. O espaço em si é muito pequeno, julgo que tem apenas umas 5 mesas, depois pode-se encontrar diversos produtos portugueses vindos de toda a parte e difíceis de encontrar nas superfícies comerciais comuns (género El Corte Inglês), têm uma excelente garrafeira e costumam ter vinhos a copos de micro produtores. Para quem é apreciador destas experiências de provar vinhos "fora do vulgar", DeWine (julgo que o nome é claro) é o spot indicado. Já tivemos óptimas experiências lá, aliás, todas as vezes que lá fomos nunca saímos mal de lá. 
Para além de garrafeira, têm outros produtos nacionais e diferentes, ervas aromáticas, frascos de pickles, pipocas com sabores, doces em bisnagas e por aí fora (podem ver no facebook deles alguns dos produtos que têm à venda).
Mas eles também têm alguns petiscos à venda, e caso queiram acompanhar o vosso copo, aconselho a empada beirã ou empada da beira (julgo que é este o nome). É boa sim senhor.
Ahhh...e antes que esqueça, se forem apreciadores de cervejas artesanais, eles também têm lá. 

Quanto a preços, só consigo recordar-me do preço do copo de vinho que não é mais do que 3€ e se a memoria não me falha a empada custa 1.50€.
A senhora que nos atende (que já não me recordo do nome), é super querida e prestável. 

Se procuram de um sitio assim pacato, giro e calmo aconselho-vos mesmo o DeWine.



Sem comentários:

Enviar um comentário