That's my fucking reaction...

... quando vejo um novo episódio desta temporada The Walkin dead!


A sério mas que merdinha de episódios são aqueles? So fucking boring...excepto ontem que o gajo deve ter ficado maluco e lá meteu uma pequena acçãozinha pelo meio.

E para piorar está a terminar esta temporada.(Ainda no outro dia iniciou.) Lá vamos ficar nós à espera quase 1 ano (?!) por novos episódio. A sério, isto já não tem piada nenhuma. Será que sou a única a ficar sem paciência para isso? Será que isso realmente funciona nos EUA? (é a única razão que vejo para continuarem com esta brincadeira parva)

3 comentários:

  1. Eu ainda não vi o de ontem porque nunca vejo em direto, gravo e vejo no dia seguinte mas concordo contigo, está uma seca! Ou a coisa muda ou perde o interesse.

    ResponderEliminar
  2. Eu não vejo essa série, mas posso comparar com a minha experiência com GoT. Primeira temporada: gostei, muito fiel aos livros. Segunda temporada: a espera doeu mas... estou a sentir vontade de dar umas traulitadas em alguém. Terceira temporada: o próximo a ir "para os anjinhos" sou eu que mato. Neste momento, livros e série são duas histórias diferentes, e esta última está a deixar de ter lógica em alguns aspectos. Não cheguei a ver a quarta temporada. Também estou como tu: não sei como isto está a resultar...
    ***

    ResponderEliminar