'Tá briole, não 'tá?

Nos escritórios que nos encontramos agora é assim para lá de muito frio. É gélido!!
A diferença de temperatura entre a rua e dentro do escritório é abismal. Só para terem mais ou menos uma noção, eu cá dentro não consigo tirar o casacão porque senão viro cubo de gelo.
Portanto quando vejo as pessoas a dizerem "Está um óptimo tempo. Um calor maravilhoso!", eu não sei o que é isso.
Só me resta dizer: Fuck this shit! Logo eu que detesto frio e anseio tanto pelo sol e calor..snif!

p.s: Já pensei em ligar o aquecedor. Mas depois vejo as temperaturas no site ipma "Lisboa 29graus", isso é de levar qualquer um à loucura, não é? Ou levar qualquer um a chorar.

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu blogue! Vim retribuir e já estou a seguir o teu...adorei ;)

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O meu escritório parece uma câmara frigorífica!!!

    Já no Verão vira sauna... é bipolar!

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo... o escritório onde estou a estagiar é um gelo!! Nestes dias até tem estado mais ou menos, mas no inverno é horrível. Nem com 73945kg de roupa e aquecedor uma pessoa está bem.
    Mas quando vêm as temperaturas infernais de Julho e Agosto, não se pode estar lá dentro com o calor... é trabalho e sauna ao mesmo tempo! =P
    ***

    ResponderEliminar