Dá-lhe sempre em quente miuda

Ahhh adoro os dias quando o metro faz greve. Adoro mesmo. Quem não gosta de andar que nem sardinha apetitosa num autocarro cheio? Hum? Pois é...

Mas hoje foi diferente. Ah foi foi! Sabem quando estão a chegar mesmo à estação de autocarro e só vêem o autocarro passar e acabam por perdê-lo? Pois, isso aconteceu, não uma, mas duas vezes! É obra e pontaria (já estou alguns dias a dizer que tenho que jogar no euromilhões, ando a acertar em muita coisa). E não, uma simples corridinha até lá não me safava.
Eu a pensar comigo que as carreiras estavam a ser reforçadas pelo motivo que referi no 1º paragrafo. E estão tão bem reforçadas que só tinha autocarro 28 minutos depois. What? Eram 8.40h e às 9h é a minha hora de entrada. Isto é um bom motivo para se largar logo pela manhã um bom "Fo*** para esta greve!"

Bom, esta Maria Alexas, meteu-se a dar ao pé. E vim para o trabalho a pé (3 quilometrezinhos, segundo o google maps)! Vim pelo percurso do autocarro, não vá ele aparecer pelo meio e apanhava-o. Mas não, esqueçam! O maldito não passou por mim.
Só sei que às 9.06h estava já no escritório. Andei sempre a speedar por aí fora, é verdade.

O que vale é que o percurso até faz-se bem, e já fiz algumas vezes quando saio às 18h. Mas aí tenho todo o tempo do mundo, posso ir devagar, devagarinho. De manhã, o cenário é outro.

Mas que conclusão tiro desta minha caminha? Tive oportunidade de estragar a minha sabrina! Ah pois é... eu tenho um problema qualquer no pé direito que tenho sempre a tendência de arrastar a ponta do pé, o que faz com que o sapato "fique com fome".
E realmente a sabrina já andava a pedir comida algum tempo, mas eu sou das moças que leva o assunto até à exaustão "isso ainda está com boa cara", e estava! Só que agora, esquece, daqui vai direitinha para o lixo. Ou seja, por andar tão depressa, estraguei a sabrina e levei mais de metade do caminho com o meu dedão à espreita ahahah...

2 comentários:

  1. Uma boa desculpa para comprares umas novas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Elas já estavam a pedir a reforma há imenso tempo... :P

      Eliminar