Bom Dia


Bom Dia pessoas!

Eu bem sabia que hoje deveria ter colocado baixa. Vou vos contextualizar aqui neste office maioritariamente são daquele-clube-que-parece-que-ganharam-o-campeonato-ontem (ou seja, sporting! BOA GANHARAM O CAMPEONATO DO 4º LUGAR!), mal coloquei os pés aqui foi pior que Bagdad! Mas tranquilo, sou de sangue vermelho e apesar das controvérsias sou forte.

Mudando de assunto: Estou intrigada!  Ontem o aGónis quando chegou à cama chegou-se, chegou-se, chegou-se, animou-se, enroscou-se (já eu estava no meu 15º sono) e começou a dar muitos, muitos beijinhos e miminhos e abraços. Hmmmm.... muito estranho. Eu ainda perguntei meio a dormir "o que andas-te tu a fazer na sala?", diz ele que "nada!", mas para tanto espalha-amor é para o pobre desconfiar. Hmmm.... e mais, durante toda a noite foi assim, virava-se e dava um beijinho, voltava a virar-se e dava mais um beijinho. Estranho xenhô aGónis, estou-te a berrrrrrr! Logo não te safas de um interrogatório...

(mas apesar de tudo, Adorei! ihihihih...) - Embora ache que o que ele queria mesmo era o quentinho do meu lugar, chama-lhe burro, chama-lhe!

Pelo que parece é hoje, é hoje que vamos, finalmente, correr!


Sem comentários:

Enviar um comentário