grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....

Só tenho uma coisa a dizer: Até eu com um penalti imaginário ganharia um jogo! Até eu.
(até eu com um penalti por marcar à equipa adversária também ganharia o jogo)

- Yannik Djaló, Dr.House do Benfica, Perna de pau do carago, TU devias ser despedido páh. Individualista do carago (sim também criaste algumas situações de perigo....) mas não estás perdoado. 

- Artur, tu continuas o REI Artur. Muito obrigado!

- Bolacha Belga, também conhecido como Witsel foste um senhor no campo (perante a fraquissíma exibição do Benfas, porque nem tínhamos que ganhar nem coisa do género! nãããã)

- E, Wolfswinkel tu, meu deus, devias também ser despedido. Obrigado por seres uma grande azelha. Acho que até eu com baliza aberta conseguiria marcar um golito..Bahahahah..

Posto isto, sou do Braga desde pequenita! 

[já que vim aqui desabafar, já posso ir para cama descansar! snif snif]

[aGónis é o único contente nesta casa. Porquê é que tenho um namorado portista, porquê?]

Sem comentários:

Enviar um comentário