Ser uma boa amiga é?




Ser uma boa amiga não é dizer "tranquilo, vai correr tudo bem! Tu vais conseguir e vais-te adaptar bem.". Ser uma Boa amiga é arranjar soluções para possíveis pedras que possas encontrar no teu caminho, exemplo: Sugeri uma amiga que chegou a Londres, contornar uma situação. Ser pedinte! Mas atenção, com estilo. Macdonald's estará lá para te ajudar abília, don't worry.


Ser boa amiga é: mostrar teu lado sensível (daquelas aparições raras na vida) e a seguir ouvir um grande elogio como "és péssima!".
 
Tal como o prometido o devido: Não passou de hoje. Já li a tua carta! (obrigadinha por fazeres com que tivesse de me maquilhar duas vezes de manhã)... Obrigada pela palavras, e obrigada pelo Até já meio disfarçado de "não-precisamos-disso-para-nada" porque na verdade, continua tudo na mesma. Agora quem se encontra numa ilha não sou eu, és tu. Agora somos as duas estrangeiras, podíamos formar um grupo de apoio aos camones "Olá sou Alexas, camone há 4 anos!" e agora todos: "olá alexasssssssss!"

Até já, abília.

p.s: Estás proibida de ter amigos ingleses e madeirenses. Mas autorizada para um cubano, venezuelano, argentino.

p.s1: Não sei quem foi que me mandou mensagem, mas obrigada por me avisarem que chegou bem :) 

p.s2: A fotografia dela é mesma esta que está aqui. Ela é assim gira, peluda e pequenina, mas é boa amiga :) (gosto de amigas assim, fazem com que a minha beleza seja mais destacada ahahah)

1 comentário:

  1. Queres que te mande para algum sitio? LOOOL
    Foi o pior post que ja escreveste aqui :P e alias nao fiquei favorecida na foto! ahahaah

    Mas...continuo a gostar de ti na mesma! Ahaha

    Quem te avisou foi a minha mae :p e devo dizer que já ando rendida aos ingleses *.*

    Beijinhos****

    ResponderEliminar