As cinquentas.

Ontem à noite tivemos a ver o filme do momento, o filme sensação (por favor, não digam Twilight como disse a alguns dias atrás ahahah): As 50 sombras de Grey!.

Nem eu, nem ele estávamos entusiasmados com filme, mas claro, queríamos a ver coisa. O motivo de tanto alarido.
(cuidado para quem ainda não viu o filme, este post pode conter spoiler)

Bom o que posso dizer?
Primeiro, 2horas por aquilo? A sério? Retirava-se meia hora na coisa e ficava igualmente "perfeito".

Segundo, à uma parte do filme que gostei que foi quando ele dava entender que se ia passar algo, ele estava todo maluco a avançar para cima da moça, e dá uma dentada na torrada dela. Deveras a coisas mais sexy que alguma vez vi o homem fazer! "Sexo?Sexo?Quero é comer..a torrada, claro!". 

Terceiro, os actores podiam ser melhorzinhos. Com tanto actor bom cmó milho, e foram buscar aquele mocito (Nada contra. Nem o conhecia). Deixo uma sugestão: Ryan Gosling (se houve tanto tzum-tzum por este filme, imaginem este filme com o Ryan? Exacto marotas, tudo a soltar já um sorrisinho ahah); A moça, pronteses, não tem mamocas coitadita, e claro, virgem (tinha que ser né?)- como disse ontem ao aGónis: Para uma primeira vez, portou-se mesmo muito bem.

Quarto, eu sei que o tema é submissão sexual e tal. Mas diferença entre "Olha para baixo", "Quero-te sempre de joelhos à entrada da sala", "Eu é que mando" no filme e este mesmo cenário em praxes, não há! "ah e tal, praxes é que não. Abusivas. Humilhação.", mas num filme em que o gajo é maluco "Ah sim, bate mais que eu gosto." ... Aaaah, tábem!

Quinto, se querem mesmo um filme bom e hardcore sugiro: Ninfomaníaca I e II.

E por último, as coisas boas do filme (sim claro que há): A banda sonora. Tem uma boa B.S, principalmente a última música que para mim é a melhor. E depois, provavelmente, a frase mais bonita que vi no filme foi quando ele diz "I don't make love. I fuck....hard!" (porque é isso que o povo quer, né? ihih)

E pronto é isso! 

Ahhh e o contracto? A ideia de se ter um contracto com clausulas e assinado parece-me bem. Ainda estou em jeito de fazer um com aGónis. Não há cá brincadeiras que a vida não está para isso...

2 comentários:

  1. Dá para acreditar que ainda não vi? Já ouvi tantas criticas negativas que foi perdendo a vontade.

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não me convence! Nem o filme nem os livros.
    É algo que não me assiste :/

    ResponderEliminar