Eu sei que é 6ªfeira...

... e que a partir deste pensamento tudo que é de menos bom leva sempre um descontezinho "take it easy, é Sexta-feira!"! Mas porra, para o que me vinha calhar.

Muito de forma resumida, a minha entidade patronal é a entidade mais mal organizada do planeta (vocês até podem dizer "Olha que a minha também é!", mas mais do que a minha, eu penso que não é possível). Quando tens trabalho que dependem da aprovação da entidade, é coisa para respirares 500 vezes para não te passares dos cornos.
Porque hoje é uma coisa, amanhã é outra, depois acusam-te que não lhe informaste (mesmo que tenhas informado), acusam-te de que não ouves/lês as coisas bem (mesmo que sejam eles os próprios que não te ouvem e não lêem os emails até ao fim e com calma), diz que não entendes nada e que não estas familiarizada (mesmo que estejas mais familiarizada do que quem criou esta bodega), enfim... Se isso mexesse só comigo, epa, eu ia dar uma voltinha à esquina, respirar fundo e voltava de novo para o escritório.
Agora quando envolve fornecedores, tu hoje andas com uma informação, amanhã afinal já não é bem assim, depois se calhar volta a ser, e depois levas um mês a dar resposta a um assunto que levaria 2 horas se fosse pensado com cabeça-troncos-e-membros (e não, não andamos à pinha com trabalho que não conseguimos dar resposta. É mesmo pouca organização e planeamento)!

Eu às vezes sinto vergonha de falar com os fornecedores. 

Mas pronteses...tal como disse a cima, por ser Sexta-feira e às 18h mando tudo à merda, tudo passa com desculpa. 
Até lá: respira, inspira e não pira Alexas Maria!




2 comentários:

  1. Sei que não serve de consolo, mas acredita...não está sozinha! Como te compreendo ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, tens de pensar que é sexta-feira, mas deve ser muito chato trabalhar assim ;s
    Beijinhoos**

    ResponderEliminar